Buscar
  • Criativa Mídias Sociais

Quem vive de orgânico é a Bela Gil

Olá meninas!!!


Hoje vamos falar a respeito de anúncios patrocinados nas redes sociais. Crescer as redes sociais orgânicamente é possível? SIM, é possível, porém o caminho é mais árduo.


Atrair clientes de forma orgânica nas redes sociais? SIM, igualmente possível.


Mas, se você quer escalar e profissionalizar seu negócio, se você realmente quer vender, você precisa anunciar. No entanto, anunciar nas redes sociais sem estratégia, é jogar dinheiro na mesa.


Por isso que é importante você realmente saber o que está fazendo, e se não souber e não tiver paciência para aprender, contratar um bom consultor de tráfego para redes sociais.


Anunciar nas redes sociais para o público certo, permite com que você com um baixo custo nos anúncios, consiga atrair potenciais clientes e realizar vendas do seu produto ou serviço.


Então, tá aí a minha resposta para quem diz que produz conteúdo constante, de qualidade, e não consegue vender pelas redes sociais. Somente isso não é o suficiente. É preciso patrocinar.


Da mesma forma que não adianta somente fazer estratégias sem patrocínio e sem entregar conteúdo de valor. Me contem aqui nos comentários: Vocês fazem anúncios patrocinados nas redes sociais para vender seus respectivos produtos ou serviços? Se sim, conseguem bons resultados? ⬇️⬇️⬇️⬇️




16 visualizações
  • Facebook
  • Instagram