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Minha Cara quando dizem que tráfego é apenas clicar no botão impulsionar

Olá Meninas,


Recebo relatos de empreendedoras diariamente que estão estudando ou já entraram no fantástico universo do tráfego pago.


Muitas acreditam que clicar no botão impulsionar nas publicações do Facebook e Instagram são sinal de sucesso garantido.

Odeio ter que frustá-las, mas digo que não é.


Estudo e trabalho com tráfego há quase três anos. E nesse caminho, aprendi e aprendo muitas coisas.


O aprendizado é continuo, e a experiência é a melhor conselheira.


O que posso garantir de antemão, é que você NÃO deve clicar no botão impulsionar sem antes saber o que está fazendo. Pois o que era para ser investimento ( anúncios para gerar ROI = retorno sobre o investimento) se tornará "jogar dinheiro na mesa" mesmo.


Então, a seguir, te darei algumas dicas para procurar realmente ter resultados com anúncios patrocinados:


✅ Contrate uma boa gestora de tráfego - Se você não deseja tomar essa função para si mesma, acumular mais uma função, dentre as inúmeras que o empreendedorismo te reserva, procure uma pessoa especializada, que faça isso por você e realmente te ajude a alcançar bons resultados, para que o dinheiro investido em anúncios realmente tragam resultado (vendas e reconhecimento de marca a longo prazo;)


✅ Estude muito ou faça consultoria - Caso você queira abraçar essa função para si mesma, estude com quem sabe, direto ao ponto e sem enrolações: e sim, além de estudar, leia muito as politicas dos anúncios da plataforma que você está anunciando, e cursos que a própria plataforma disponibiliza (Facebook blueprint por exemplo, se você vai anunciar no Facebook e Instagram)


✅ Anúncios patrocinados são testes - Não existe fórmula exata de sucesso quando se trata de anúncios patrocinados, e se algum gestor/a de tráfego disser isso, está mentindo na cara larga. É necessário testes com vários objetivos de campanha e conjuntos de anúncios;


✅ Tráfego não é conversão - O trabalho do tráfego é gerar leads (contatos interessados no seu produto ou serviço) mas o papel da conversão é da sua equipe de vendas ou seu, caso você faça a frente de vendas do seu negócio, pois o tráfego gerará oportunidades que não haveria se você não anunciasse, porém se você não for ágil, saber argumentar e gerar relacionamento para fechar a venda, a venda não cairá no seu colo ok?


Concordam comigo? Escrevam nos comentários! ❤️


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